Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Imobiliária Vender meu Imóvel Pesquisa Completa Minha Casa Minha Vida
 (41) 3155-0123  Rua Odir Gomes da Rocha, 955 - Curitiba / Tatuquara
Tradução  

Apartamento para Venda, Curitiba / PRbairro TATUQUARA, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem


  • 3 Dormitórios
  • 1 Banheiros
  • 1 Vaga

R$ 191.500,00


Compartilhar:
Código: 5057
Bairro: TATUQUARA
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Banheiro: 1
Vaga: 1
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Apresentamos um apartamento encantador, situado no adorável bairro de Campo do Santana. Este é o lar perfeito para quem busca uma combinação de tranquilidade, conforto e espaços de convivência aconchegantes.

Ao entrar neste apartamento de dois quartos, você será recebido por um ambiente acolhedor e bem iluminado. Os quartos foram projetados com cuidado, proporcionando um espaço ideal para descanso e privacidade. Com acabamentos modernos e atenção aos detalhes, cada cômodo foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto e bem-estar.

Além dos quartos aconchegantes, o residencial oferece uma variedade de espaços de convivência. A área kids é um ambiente dedicado especialmente às crianças, onde poderão se divertir com segurança e interagir com outras crianças do condomínio. Também há um bicicletário disponível, ideal para os amantes de pedal que desejam guardar suas bicicletas com praticidade e segurança.

Uma vantagem adicional é a vaga de garagem, proporcionando comodidade e segurança para estacionar seu veículo. Não se preocupe com a busca por estacionamento quando retornar ao seu lar.

O Residencial é conhecido por sua atmosfera agradável e tranquila, oferecendo um ambiente propício para moradores desfrutarem de momentos de paz e relaxamento. Além disso, sua localização em Campo do Santana proporciona fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e áreas de lazer nas proximidades.

Se você está em busca de um apartamento aconchegante e bem localizado, com espaços de convivência, área kids, bicicletário, vaga de garagem e dois quartos, este é o lugar perfeito para você. Não perca a oportunidade de conhecer este residencial encantador e transformá-lo em seu novo lar. Venha fazer parte desta comunidade acolhedora e desfrutar de uma vida confortável e agradável no Campo do Santana.

#MINHACASMINHAVIDA
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(41) 3155-0123 / Whats app 9599-3000 (TIM)
 

IMOBILIÁRIA FIDELIZA

Rua Odir Gomes da Rocha, 955 
Tatuquara - Curitiba / PR

(41) 3155-0123 (41) 9599-3000 - TIM
atendimento@imobiliariafideliza.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Odir Gomes da Rocha, 955 - Curitiba / Tatuquara

 (41) 3155-0123

 E-mail: imobiliariafideliza@hotmail.com

www.imobiliariafideliza.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias